quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Resenha de 3 novos batons...


Olá meu amores,

Estou aqui hoje para fazer uma resenha de 3 novos batons que comprei,desculpe as fotos mas minha câmera ainda não chegou por isso usei a do celular.. 
Então temos aqui o batom Natura aquarela, adorei ele,percebam que ele tem um tom meio alaranjado, eu nunca tive nenhum desses e estou amando...




Este próximo batom eu amei,ele tem um tom rosa queimado sabe,super recomendo,não sei se a marca (Halet) esta disponível em todas as cidades,ele deixa os lábios bem naturais sabe?..Lindo,lindo...




O próximo e último batom é da marca Natura Faces,eu não cheguei a fazer foto separada dele,mas nesta foto abaixo ele é a cor doce de leite,fazia tempo já que eu estava procurando um batom cor de boca,mas nunca achava um que não ficasse tão artificial sabe meninas?.. Até que acabei encontrando esse doce de leite,que estou amando,eu super recomendo.



                                           E aqui estão as embalagens dos meus xodós...




Então era isso meninas,espero que tenham gostado... Boa noite meus amores e até a próxima...
Beijinhos...

0 comentários:

Contato

Contato
Qualquer dúvida envie um email para: tuanikmadrid@gmail.com

Me sigam

Me sigam
https://twitter.com/tuanik

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

''Visualizações''