quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fotinhos da minha gatinha Panda!!!

Olá meninas, hoje separei algumas fotos da Panda minha gatinha,que eu amo muito...
                                              Dormindo na barriga do meu papai...
                                               Olha eu aqui de enfeite de mesa...
                              Deixa eu dormir...                              Minha mamãe incomodando.
                                                                    Dormindo com a mamãe...
                                               De pernas pro ar,com a mamãe...

                                                            Oi mamãe,olha eu aqui...

0 comentários:

Contato

Contato
Qualquer dúvida envie um email para: tuanikmadrid@gmail.com

Me sigam

Me sigam
https://twitter.com/tuanik

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

''Visualizações''