quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sorteio de Makes sortidas...

Olá meninas boa tarde, mais um vídeo no ar, podem se preparar que hoje tem sorteio,então bora conferir.Quero todas participando.









Sorteio : 1 ganhador (a) – Kit de makes variadas,com uma necessaire e uma eco bag! Finaliza 30 de novembro de 2012!

  
  Sigam as regras:

*Ser inscrito no meu canal do youtube.Clique aqui
*Seguir o blog ou curtir o blog.
*E claro preencher o formulário abaixo. Válido para todo o Brasil.

PS:Meninas vocês tem que criar uma conta no youtube para se inscrever no meu canal e o link que eu peço na ultima pergunta aqui abaixo, é do canal de vocês e não o link do meu blog ok.Se não terei que desclassificá-las.Beijos...

9 comentários:

Cristiane Dias disse...

Participando

Unknown disse...

Participando

TUANI KIMBERLYM disse...

Boa sorte meninas(Cristiane e Yasmin)...Beijos

Unknown disse...

Participandoo! *_*
no formulario eu não coloquei o link... apenas meu nome no canal
Segue o link agora:
http://www.youtube.com/user/kakastransky?feature=mhee
Obrigadaaaa
beijinhoss

TUANI KIMBERLYM disse...

Ok flor,já inclui o link no formulário... Beijos

Unknown disse...

To suuper participando !
E com os dedos cruzados pra ganhar esses produtos lindos ! E parabéns pelo carinho com as suas seguidoras, ao fazer esse sorteio. :n Sucesso sempre, voce tem carisma concerteza será uma blogueira de sucesso! Beijos :*

TUANI KIMBERLYM disse...

Olá flor,(Amanda)primeiramente Boa sorte,como é bom abrir o blog e ver essas palavras..Muito obrigado pelo carinho eu amo vocês todas..E sempre terão novos sorteios aqui no blog..Bjs

Cristiane Dias disse...

Participando

Unknown disse...

Ahhh to tão feliz Tuani pelo seu carinho em responder meu comentário *-* Magina não prescisa agradecer não,tudo que eu disse e verdade! Beijos :*

Contato

Contato
Qualquer dúvida envie um email para: tuanikmadrid@gmail.com

Me sigam

Me sigam
https://twitter.com/tuanik

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

''Visualizações''