domingo, 2 de dezembro de 2012

Despedida do Estadio Olímpico Monumental!!!

Olá meninas,quem assistiu o vídeo Tag: Oque tem na minha bolsa+novidades,sabe que torço para o Grêmio,e trabalho no estadio, então hoje foi o ultimo jogo no estadio do meu time,pois como eu disse nesse vídeo, o clube estará se mudando para outro lugar a ''Arena''...Esse jogo foi muito triste pois foi o ultimo,estamos nesse estadio desde 1954,e hoje foi a hora de dar adeus!!! 
Algumas fotos foram tiradas ontem...E outras hoje...

Queria então compartilhar com vocês algumas fotos de hoje,elas não ficaram muito boas,pois eu estava em horário de trabalho e acabei tendo que usar meu celular...Espero que gostem...Beijinhos!!!















0 comentários:

Contato

Contato
Qualquer dúvida envie um email para: tuanikmadrid@gmail.com

Me sigam

Me sigam
https://twitter.com/tuanik

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

''Visualizações''