terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sobremesa feita por mim!!!


Olá meninas tudo bem com vocês?.Hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma sobremesa que inventei,faço quase sempre aqui em casa, eu chamo de flocos de morango,é uma mistura de varias coisas mas eu adoro...

Os ingredientes são:
1-Uma bandeja de morangos frescos.

2-Leite condensado.


3-Sorvete de sua escolha.
4-Uma taça ou algo de sua preferencia.

Passo a passo:
Lave os morangos,e tire todos as folhas deles.



Depois de lavados pique todos os morangos em rodelas.

Pronto, agora pegue sua taça,e coloque 2 colheres de sorvete de sua preferencia. 


Coloque os morangos logo em seguida.

   
E por ultimo o leite condensado,mas cuidado coloque pouco.


Pronto agora a sua sobremesa esta quase pronta,coloque na geladeira por mais ou menos 30min  e pronto é só comer.

                                                                     Bom apetite...




Bom essa foi a receitinha, que queria passar para vocês, espero que tenham gostado...Beijinhos!!!

1 comentários:

Fernando Amoretti disse...

Muito bom... Uma ótima sobremesa nesse calor de Porto Alegre....

Tyamu amor...
Bjus...

Contato

Contato
Qualquer dúvida envie um email para: tuanikmadrid@gmail.com

Me sigam

Me sigam
https://twitter.com/tuanik

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

''Visualizações''